Me chamo Joara, tenho 29 anos e passei o último carnaval em salvador com as minhas amigas. Tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado então estava precisando me divertir, investi no melhor camarote de um trio badalado que tinha por lá. Como o carnaval começava de dia e estávamos bastante empolgadas, colocamos o abadá e caímos na folia. Só que ao entrar no ambiente do camarote, dei uma desanimada porque estava cheio de playboyzinhos sem graça, que beijavam mal e só queriam saber de usar droga ao invés de se envolver. Eu sou enfermeira, e como eu trabalho a noite toda no plantão, eu queria mesmo era relaxar bastante e gozar o carnaval inteiro, sem pudores, sem censura…
Então uma hora, por não aguentar mais ficar ali, eu disse para as minhas amigas que iria comer mas desci do camarote para ver o que rolava na rua mesmo. Acabei reparando em três caras bem altos e fortes que ficaram me encarando descer das escadas. Eu já tinha bebido umas caipirinhas então estava bem soltinha, como trabalho demais e nem tenho tempo de fazer nada de diferente, resolvi que queria ter uma historia de aventura para contar. Foi então que resolvi ir para o lado deles e pedir um isqueiro emprestado para puxar assunto… Conversa vai, conversa vem, chamei os 3 gostosos para irem a meu hotel conhecerem minha suíte master.
Os safados ficaram meio desconfiados, então tive que explicar que eu era apenas recém-solteira que estava de férias em Salvador e só queria curtir, não tinha nada de mais… Então fomos e assim que chegamos no meu quarto os três ainda ficaram com o pé atrás. Eles só ficaram à vontade e entenderam as minhas intenções quando eu comecei a tirar o abadá e mostrar meus peitos avantajados. Então, um de cada vez foi se aproximando, me tocando e me beijando com bastante vontade. Tiraram meu shortinho curto e arrancaram minha calcinha numa velocidade que acabou por rasgar minha lingerie… Percebendo o andar da carroagem, já peguei um lubrificante super gostoso que tinha na minha bolsa e comecei a passar na minha nas partes íntimas, fiquei de quatro enquanto um deles passava o mesmo lubrificante na minha bunda, foi uma delícia…
Depois disso eu já estava completamente nua e besuntada, então nos entregamos a um oral quente e delicioso, eu nem sabia mais quem estava encostando a boca em qual parte do meu corpo, nunca tinha me permitido algo do tipo… Consegui chegar ao orgasmo várias vezes até começar a ser penetrada por um deles, o mais alto e moreno deles. Fui praticamente à loucura com os outros dois estimulando todas as partes do meu corpo, eu era o centro das atenções e eles se concentravam muito no meu prazer.
Quando um deles resolveu fazer uma dupla penetração no meu bumbum junto com o amigo não aguentei e soltei gemidos altos que acho que se ouviu do corredor, mas eu não me importava, tomei um fôlego e entreguei um oral caprichado para o único que não estava dentro de mim. Após horas de intensidade e prazer, depois dos três terem chegado lá, tomamos banho juntinhos, os três, e ao invés de voltarmos para o carnaval, eu acabei ficando com eles no hotel, fomos para a piscina, pedimos cerveja e eu fiquei o resto do dia entre flertes e risadas gostosas. Trocamos contato, mas nunca mais nos vimos. Foi o momento sexual mais intenso da minha vida, gostaria de repetir a aventura um dia…