Sou branca, pele bronzeada, cabelos lisos, curtos, clareados, cintura fina e um par de seios avantajados. Vou contar uma fantasia que eu tinha e que se realizou no último carnaval…
Fui com minha família para uma cidade interiorana da Bahia que, durante o carnaval, fica lotada, porque a folia começa de manhã e não para mais… E vai o mês inteiro! Eu sempre maneirando, não queria me acabar, pois deveria trabalhar na quarta-feira. Na segunda-feira de carnaval, quando acordei não tinha ninguém na casa, e eu estava com muito tesão, então fiquei andando nua pela casa, rebolando, dançando, até que peguei meu vibrador e fiquei roçando passando no meu clitóris enquanto estava sentada num murinho que dá para o quintal da casa… Estava quase chegando a um orgasmo quando escutei um barulho e, no que olhei, só consegui ver uma janela da casa vizinha se fechando. Parei o que estava fazendo e corri para dentro, mas o medo misturou com o tesão e eu só queria gozar, então me tranquei no banheiro e recomecei a colocar o BOSS na minha bct molhada, enquanto aquela sucção se acoplava perfeitamente no meu clitoris…
Hummm que sensação deliciosa… Depois que gozei, me recompus e fui para a praia junto com todos. Tomando cerveja e vendo várias mulheres deslumbrantes e perfeitamente gostosas, comecei a sentir tesão de novo (nelas… como pode? eu pensava que era hetero…) e fui tomar um banho de mar. Já na água, aproveitei e enfiei todo o meu biquini de um jeito que ficou passando entre os meus lábios de baixo, se é que me entendem… Fiquei um tempão assim, até que minha irmã me chamou dizendo que o almoço estava sendo servido.
O almoço foi servido no quintal e pude observar que aqueeela janela estava aberta, então fiquei posicionada de uma maneira que pudesse ver a pessoa que tinha me visto… De repente, aparece uma mulher com uma toalha na cabeça, como se estivesse saindo de um banho, e com os seios à mostra, andando de um lado para o outro sem perceber (eu acho) que a janela estava aberta. Fiquei observando e aquilo foi me acendendo novamente, pois ela fazia movimentos para secar o cabelo e balançava aquela coisa maravilhosa que eu só pensava em ter entre meus lábios… Acabei meu almoço e fui descansar um pouco, pois já iria começar o carnaval da tarde (mela-mela).
Quando acordei, todos já haviam saído e então resolvi dar uma espiada no quintal novamente, estava obcecada. Cheguei e a janela estava aberta, porém não tinha ninguém, mas comecei a tirar minha roupa de novo e fui atrás do meu vibrador, quando voltei, vi que aquela deusa na janela fumando um cigarrinho e com uma blusa meio transparente. Na hora em que ela me viu nua, deu um sorrisinho dando a entender que sabia que eu a observava durante nosso almoço. Comecei então meu show particular para aquela desconhecida, mas que me provocava um tesão incontrolável. Enfiava o BOSS com força, apertava meus seios, fazia caras e bocas, queria me exibir ao máximo para ela…
Ela começou a se excitar, colocou a língua nos próprios seios e estava sentada no parapeito da janela, também mostrando os seios para mim. Ficamos nessa até que ouvi barulho dentro de casa e fui ver o que era. Era alguém voltando da praia, mas a pessoa entrou direto para o banho. Quando essa pessoa entrou no banheiro, voltei para o quintal, mas ela não estava mais lá… Eu precisava encontrá-la! Foi então que a vi saindo com uma sainha curta, rodada, toda cheia de brilhos, e com aquela blusa semi-transparente. Fiquei louca e a segui pelas ruas, tentando ser discreta para que ela não notasse.
Passamos no meio de um bloquinho e quase a perdi de vista, foi quando ela entrou num bar e eu entrei atrás. Ela foi para o banheiro e consegui entrar junto. Neste momento ela me puxou e me deu um beijo molhado delicioso, descendo a boca pelo meu pescoço até encontrar meus seios, que chupou delicadamente. Perguntei seu nome, ela deu uma risadinha e disse “importa?”. Não, não me importava nem um pouco, eu só queria aquele corpo de sereia colado no meu.
Ela desceu a mão e encontrou o meio das minhas pernas extremamente umedecido, parecia uma cachoeira… Foi então que ela desceu com a boca e entregou o melhor oral da minha vida! Nenhum homem nunca tinha conseguido fazer o que aquela mulher fizera… Gozei umas 5 vezes enquanto tocava sua bct também molhada. Finalizamos e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Posteriormente, descobri seu nome: Carina. Desde então, todas as vezes que visito a Bahia vou atrás da Carina. Que espetáculo de mulher!